AFRE's paralisam atividades contra a reforma da previdência
Os Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE) aderiram à mobilização nacional contra a reforma da previdência e paralisaram suas atividades nesta terça-feira (5), conforme decisão da Assembleia Geral da categoria.
Os AFRE's se concentraram na Célula de Gestão Fiscal dos Setores Econômicos da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (CESEC) e cruzaram os braços em protesto à reforma da previdência proposta pelo governo federal.
Para a AUDITECE SINDICAL, a mobilização em âmbito local e nacional é fundamental como forma de pressão aos parlamentares contra a reforma, que entre outros aspectos, vilaniza o servidor público brasileiro.
“Estamos agora às vésperas da votação do projeto de reforma da previdência, e o governo mudou a estratégia do ataque massivo a toda a classe de trabalhadores para o fatiamento da reforma, que nesse primeiro momento sendo aprovada atingirá em cheio os servidores públicos. Contudo, não podemos nos enganar, a sociedade brasileira não pode se deixar enganar pela propaganda do governo, cheia de meias verdades e completas mentiras. O governo quer colocar os trabalhadores da iniciativa privada contra os servidores públicos e enfraquecer a luta contra a reforma”, explicou o diretor jurídico da AUDITECE SINDICAL, Ubiratan Machado.