Pular para o conteúdo principal

A Auditece

Fundada em 22 de setembro de 2000, a Associação dos Auditores Fiscais da Administração Fazendária do Estado do Ceará - AUDITECE é uma entidade representativa dos detentores de cargos de Auditores Fiscais da Receita Estadual, Auditores Fiscais Contábil-Financeiro da Receita Estadual, Auditores Fiscais Jurídico da Receita Estadual e Auditores Fiscais de Tecnologia da Informação da Receita Estadual, integrantes da carreira de Auditoria e Gestão Fazendária,  do Grupo Ocupacional Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. A AUDITECE não tem finalidade econômica, é autônoma e democrática.

Entre seus fundamentos, estão o compromisso com a melhoria das condições de trabalho e salarial dos seus associados, a defesa da independência e autonomia da representação associativa e a luta por uma sociedade mais igualitária, justa e democrática.

OBJETIVOS

Mirar o futuro e o trabalho, buscar a qualidade profissional do Auditor Fiscal, compartilhar decisões com seu corpo de associados. Transparência de ações, equilíbrio e parcimônia na construção de diálogos, configuram-se o caminho a ser trilhado pela AUDITECE.

MISSÃO

Atuar de forma pró-ativa, no sentido de promover e intensificar a união dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, Auditores Fiscais Contábil-Financeiro da Receita Estadual, Auditores Fiscais Jurídico da Receita Estadual e Auditores Fiscais de Tecnologia da Informação da Receita Estadual, no sentido de assegurar a cooperação e a solidariedade, congregando-os e estimulando-os para a necessidade de permanente vigilância na defesa dos direitos, interesses e prerrogativas da classe.