Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 17/11/2023

Vencedores do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Ceará serão conhecidos em solenidade no próximo dia 23

A cerimônia de entrega do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Ceará – Edição 2023 acontece na próxima quinta-feira, dia 23, a partir das 14h30, no auditório da Secretaria da Fazenda, em Fortaleza.

No evento, que é uma celebração e reconhecimento aos trabalhos realizados para disseminação da função social do tributo por meio da educação, serão anunciados os vencedores da premiação nas categoria Escolas, Instituições e Imprensa.

Na primeira edição do Prêmio, 24 projetos se inscreveram, dos quais 13 estão concorrendo como melhores iniciativas de Educação Fiscal no Ceará.

Veja aqui os finalistas

A solenidade contará com a presença de representantes dos projetos finalistas, parceiros, patrocinadores, integrantes da rede de educação fiscal e representantes de entidades governamentais e privadas.

Quem apoia

O Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Ceará tem o apoio institucional da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE); da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc-CE); da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE); da União dos Funcionários Fazendários do Estado do Ceará (Uffec); Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais (Cafaz); da Associação dos Auditores de Controle Externo do TCE/CE (AudTCE/CE); da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL de Fortaleza); e do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-Ceará).