Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 29/11/2021

Categoria

Vem aí o Momento Auditece

 

Está chegando o nosso Reencontro!  
Dia 07/12, às 18h30, esperamos você no Iate Clube para celebrar o Momento Auditece.

 

Conforme ocorreu em nossas últimas Festas de Confraternização, cada associado poderá levar um acompanhante ao MOMENTO AUDITECE, sem qualquer custo. Aos que desejam ser acompanhados por mais de um convidado, informamos que os convites extras já estão disponíveis para aquisição, sob o valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), e podem ser adquiridos até o dia 6 de dezembro.

 

No ensejo, informamos que a Festa da Auditece acontecerá com todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias e governamentais, incluindo a obrigatoriedade da apresentação do certificado de vacinação, em modelo eletrônico ou físico.

 

De acordo com o DECRETO Nº 34.324, de 30 de outubro de 2021, Seção III – Art. 9º, § 4º, “a participação nos eventos sociais, para maiores de 12 (doze) anos, dependerá da comprovação da conclusão do esquema vacinal, com aplicação das 02 (duas) doses da vacina ou da dose única, se for o caso.”

 

Para sua maior comodidade, envie seu cartão de vacinação e de seus convidados, com antecedência, para o e-mail auditece@auditece.org.br ou WhatsApp (85) 9.9944-0064.

Estamos ansiosos por nosso reencontro e, para que não haja dúvidas em relação à festa, vamos esclarecer alguns pontos que suscitaram dúvidas em nossos associados.

 

Convites

 

🔹 Este ano, os convites serão exclusivamente virtuais. Já enviamos para todos os e-mail e números de WhatsApp cadastrados em nosso banco de dados.

 

🔹 Os convites extras, para associados que desejam levar mais de um convidado, podem ser adquiridos pelo valor de R$ 140 (cento e quarenta reais). A entrada será controlada mediante listagem na recepção do evento.

Traje: Esporte