Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 26/02/2024

Últimas quotas estão disponíveis para aquisição na Usina IV da Auditece Solar

A Auditece Solar informa que restam poucas quotas para a Usina IV. O associado que desejar adquirir quotas da Auditece Solar, pode entrar em contato com o escritório da entidade via WhatsApp (85) 99944-0064 ou pelo e-mail auditece@auditece.org.br para viabilizar o estudo de quantidade de quotas ideal para suprir a sua necessidade.

Cada quota, equivalente a 100 Kw/h, pode ser adquirida pelo valor de R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais). Nosso objetivo é entregar energia limpa e com acesso facilitado, numa iniciativa pioneira, que vem pulverizando todos os diagnósticos contrários e já avança para a terceira empreitada.

Como cada iniciativa que empreendida pela Associação, a Auditece Solar está sendo conduzida com toda a responsabilidade e a seriedade peculiares aos seus 23 anos de atuação. 

Além de contar com o assessoramento de um escritório de advocacia especializado, as tratativas para implantação da Usina e administração dos quotistas seguem com empresas especializadas e referências no mercado.