Situação dos alojamentos do posto fiscal de Tianguá é tema de reunião com a CAT
O diretor executivo da AUDITECE SINDICAL, Juracy Soares, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (13) com o com o coordenador da CAT (Coordenadoria Administrativa e de Tecnologia da Informação), Francisco Xavier, para cobrar providências urgentes e definitivas para os defeitos construtivos constatados no alojamento do posto fiscal de Tianguá.
O representante da Administração fazendária informou que a Secretaria demandou a situação ao Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE/CE), que enviou um engenheiro ao local. Agora, o órgão solicitou o prazo de 15 dias para emitir um laudo sobre a efetividade dos reparos realizados.
Xavier garantiu que na oportunidade em que o DAE/CE realizar a entrega desse documento, a AUDITECE SINDICAL será convocada.
A Diretoria esteve nesta terça-feira (12) na referida unidade e constatou que os problemas apresentados pelos filiados são gravíssimos, já que, além do risco iminente de desabamento do novo alojamento, o antigo prédio para o qual foram redirecionados exibe ambiente completamente insalubre e o deslocamento para o local oferece risco à segurança dos servidores.