Publicado em: 23/02/2015

Reunião da Diretoria: Assembleia Geral e Dia da Mulher na pauta

A Diretoria Executiva da AUDITECE realizou na manhã desta segunda-feira, 23 de fevereiro, sua reunião semanal onde são discutidos diversos assuntos de interesse da Auditoria Fiscal. Estiveram presentes o presidente José Ferreira e os diretores Álvaro de Castro, Lindemberg Azevedo, Osvaldo Rebouças e Stélio Girão. Confira a Pauta deliberada.

- Assembleia Geral: a diretoria convocará Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o dia 11 de março (quarta-feira). Na pauta estarão alterações estatutárias relativas ao Terceiro Aditivo – que será encaminhado às residências e locais de trabalho dos associados, além de estar disponível na Área Restrita do site da AUDITECE. Durante a AGE, também ocorrerá apresentação e debate das premissas que nortearão a Portaria de Remoção/Remanejamento de Auditores;

- Dia Internacional da Mulher: a Associação promoverá um café da manhã no pátio da CESEC – em virtude do maior número de Auditoras associadas concentradas neste local de trabalho – no dia 9 de março (segunda-feira), em comemoração ao dia dedicado às mulheres.

- Assuntos Internos.

* Os encontros da Diretoria da AUDITECE acontecem todas as segundas-feiras pela manhã, a partir das 9h.