Previdência |Campanha de mídia do FONACATE se contrapõe à propaganda do governo
A Campanha de mídia do Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e de suas afiliadas se contrapõe à propaganda veiculada pelo governo federal, que promove um ataque sem precedentes aos servidores públicos brasileiros. A entidade, na qual a AUDITECE está representada pela Febrafite, ressalta que o governo adotou medidas que subtraem direitos sociais e trabalhistas conquistados duramente ao longo das últimas décadas.
"A campanha do governo Temer é uma ofensa brutal aos servidores públicos, que lutam dia a dia para levar serviços de qualidade à população. Esse governo precisa saber mais sobre o que é privilégio. Chegar à presidência sem voto é privilégio. Refis é privilégio. Foro privilegiado, ser condenado e não ser preso, dever à Previdência e não ser cobrado, praticar corrupção e não ser investigado nem punido, tudo isso são privilégios. Não vamos aceitar esses ataques aos servidores", afirmou o presidente do Fonacate, Rudinei Marques.
Assista abaixo à nova campanha que começa a ser veiculada nesta terça-feira, 28 de novembro, na Globo News, em Brasília:
As informações são da Ascom Fonacate