Plenário da AL/CE aprova, em primeiro turno, PEC do Teto Remuneratório
O Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará (AL/CE) aprovou, em primeiro turno, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que estabelece um limite remuneratório único para todos os servidores estaduais. Com placar de 37 votos em favor da mensagem do Executivo Estadual, um contra e duas abstenções, a votação ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (25).
A PEC retornará ao plenário da AL/CE manhã da próxima quinta-feira, dia 1º, para votação em segundo turno. A mensagem foi assinada pelo governador Camilo Santana no último dia 27 tem vigência imediata, mediante sua aprovação, e efeitos financeiros a partir de dezembro de 2018.
A AUDITECE SINDICAL e a AUDITECE permanecem mobilizadas junto aos parlamentares para garantir a aprovação da Proposta que significa relevante conquista dos fazendários, fruto de incansáveis trabalhos de mobilização política desenvolvidos por várias gestões e associados /filiados colaboradores das entidades que legitimamente representam os Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Ceará.