Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 15/06/2015

Nova diretoria da AUDITECE foi eleita: 58% dos associados votaram

Comissão Eleitoral divulga resultado

Os associados da AUDITECE elegeram nesta segunda-feira, 15 de junho, a diretoria que comandará a Associação entre 1º de julho de 2015 e 30 de junho de 2017. A eleição aconteceu das 8h às 17h, na sede da AUDITECE, CESEC, NUAF Sobral e NUAF Juazeiro do Norte. Além disso, uma urna itinerante esteve atendendo aos associados impossibilitados de se locomoverem e, este ano, o processo eleitoral contou novamente com o voto eletrônico, que facilitou a participação dos associados.

Foram apurados 239 votos nas urnas, correspondendo a 58% dos associados aptos a votarem. O resultado final apontou 237 votos em favor da única chapa concorrente à eleição, representando 99,58% dos votos. Ainda foram contados 1 voto em branco e 3 nulos. A votação presencial significou 53,52% e a via internet somou 46,47% dos votos válidos.

A nova diretoria será composta por: Paulo Austragésilo Azevedo de Castro (presidente); Ubiratan Machado de Castro Júnior (diretor jurídico); Juracy Braga Soares Júnior (diretor administrativo-financeiro); Frederico Bruno M. B. Moreno (diretor de desenvolvimento técnico-profissional); e Iraídes Cordeiro Maciel (diretora de comunicação e eventos).

Na suplência da diretoria executiva estão: Antônio Gevano Rios Ponte, Sérgio Ricardo Alves Sisnando, Cássio Rodrigo Vasconcelos Bandeira, Ivan Souto de Oliveira Neto e Maykon Taveira Eccard.

Já o cargo de representante da Auditoria Fiscal no Interior é ocupado por Erasmo Augusto de Azevedo Silveira e o representante dos Postos Fiscais é Paulo Wirisson Melo e Silva.

Os membros efetivos do Conselho Fiscal são: Fernando José Ferreira Pimentel, Regina Lúcia Pires de Carvalho e Michel André Bezerra Lima Gradvohl. A suplência do Conselho conta com Lindemberg Azevedo Cavalcante, Francisco Albanir Silveira Ramos e Francisco Rodrigues de Sousa.

A Comissão Eleitoral é formada por Paulo César Antunes (presidente), Eugênio Paccelli (secretário) e Elias Araújo.