Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 23/11/2021

NOTA EXPLICATIVA – Festa MOMENTO AUDITECE exigirá passaporte da vacinação

Caro Auditor,


Conforme ocorreu em nossas últimas Festas de Confraternização, cada associado poderá levar um acompanhante ao MOMENTO AUDITECE, sem qualquer custo. Aos que desejam ser acompanhados por mais de um convidado, informamos que os convites extras já estão disponíveis para aquisição, sob o valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), e podem ser adquiridos até o dia 6 de dezembro.


No ensejo, informamos que a Festa da Auditece acontecerá com todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias e governamentais, incluindo a obrigatoriedade da apresentação do certificado de vacinação, em modelo eletrônico ou físico.


De acordo com o DECRETO Nº 34.324, de 30 de outubro de 2021, Seção III – Art. 9º, § 4º, “a participação nos eventos sociais, para maiores de 12 (doze) anos, dependerá da comprovação da conclusão do esquema vacinal, com aplicação das 02 (duas) doses da vacina ou da dose única, se for o caso.”


Para sua maior comodidade, envie seu cartão de vacinação e de seus convidados para o e-mail auditece@auditece.org.br ou WhatsApp (85) 9.9944-0064.


A confirmação da sua presença, até o dia 30 de novembro, é muito importante para que possamos programar uma excelente festa!


Aguardamos ansiosos por esse reencontro! E contamos com a compreensão e disponibilidade de todos para cumprir todos os protocolos necessários.


Esperamos você!


Atenciosamente,
A Diretoria.