Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 07/02/2023

Inscrições para seleção do Mestrado em Administração e Controladoria do PPAC/UFC vão até dia 10

As inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (MPAC PROF), Turma 2023.1, com área de concentração em Gestão Organizacional,  do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria PROFISSIONAL (PPAC PROFISSIONAL) da Universidade Federal do Ceará (UFC) serão encerradas nesta sexta-feira, dia 10. 

A inscrição deve ser realizada exclusivamente por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível em http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu). 

Em seguida, os candidatos devem enviar a documentação completa solicitada para o e-mail do Programa: mpac@ufc.br. Todas as inscrições, com a devida documentação, deverão ser realizadas exclusivamente na modalidade remota, não havendo, portanto, inscrições presenciais. A homologação será divulgada em 13 de fevereiro, no site https://ppacprof.ufc.br/pt/.

O edital prevê a destinação de 28 vagas, das 33 oferecidas, para associados das instituições conveniadas, como a Auditece, distribuídas em três linhas de pesquisa: Contabilidade, Controladoria e Finanças (CCF); Estratégia e Sustentabilidade (ES); e Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (EOGP). As vagas restantes são destinadas à UFC (duas) e ao público em geral (três).

Para participar da seleção na modalidade principal, é necessário ser associado à AUDITECE. O processo seletivo não prevê aplicação de prova, mas vai considerar duas fases: a análise curricular e anteprojeto de pesquisa, ambas de caráter eliminatório.

A divulgação do resultado da análise curricular ocorrerá no dia 3 de março. Já a apresentação oral dos anteprojetos será realizada entre os dias 9 e 14 de março.

O investimento para os selecionados associados às instituições conveniadas é dividido em 25 parcelas no valor de R$ 1.800 (hum mil e oitocentos reais), cada.

Todas as informações sobre documentação e calendário estão disponíveis no edital e aditivo.

 

Confira:

EDITAL - Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria

ADITIVO AO EDITAL - Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria