Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 30/08/2022

FOCATE recebe Roberto Cláudio (PDT), em 2º Encontro com os Candidatos, nesta quinta (1º)no

O FOCATE-CE, fórum no qual a Auditece é integrante, promoverá o segundo encontro com os principais postulantes ao Governo do Estado do Ceará, na próxima quinta-feira (1º), com o candidato Roberto Cláudio (PDT). A reunião será realizada às 11h, no auditório da ACMP (Rua Dr. Gilberto Studart, 1700 - Cocó, Fortaleza - CE).

Foram destinadas 15 vagas para os associados da Auditece que desejarem participar presencialmente. Quem tiver interesse, deve manifestar-se via WhatsApp (85) 99944-0064, até quarta-feira (31/08), às 12h. Caso tenhamos mais interessados que o número de vagas disponibilizadas, será realizado um sorteio para definição dos participantes.


Na oportunidade, cada associação terá tempo de 5 minutos para fazer suas explanações e perguntas ao candidato, o qual terá 10 minutos para responder. Ao fim das explanações e perguntas de cada associação, com a respectiva resposta do candidato, será dado mais um tempo adicional ao candidato para que manifeste demais propostas para as carreiras típicas de Estado.

O representante de cada associação poderá fazer as perguntas que achar pertinentes no seu tempo de explanação. Questões de cunho político-partidário não serão admitidas, sendo o momento exclusivo para assuntos relacionados aos interesses das carreiras integrantes do Fórum.

A data para a reunião com o candidato Elmano de Freitas (PT) deve ser anunciada em breve.

As reuniões também serão transmitidas on-line.

Além da Auditece, compõem o Fórum: a Associação Cearense do Ministério Público - ACMP, a AudTCE/CE - Associação dos Auditores de Controle Externo do TCE Ceará; a ADPEC – Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará; a ACM – Associação Cearenses de Magistrados; e a APECE - Associação dos Procuradores do Estado do Ceará.

SERVIÇO

FOCATE: Encontro com os Candidatos - Roberto Cláudio

Dia 1º/09, às 11h

Na ACMP (Rua Dr. Gilberto Studart, 1700 - Cocó, Fortaleza - CE)