Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 09/08/2021

Febrafite solicita apoio do Ministério do Turismo para participação presencial de brasileiros no 5º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais

Na última quinta-feira (5.ago), o presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, estivere no Ministério do Turismo para tratar do 5º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que acontecerá em Algarve, Portugal, no mês de outubro, nos formatos presencial e remoto.

"Pedimos apoio ao Ministério junto ao governo de Portugal, no sentido de qualificar a natureza do evento para categoria profissional e assim liberar a entrada dos auditores fiscais brasileiros para participação presencial no congresso", afirmou Rodrigo.

Na reunião com o chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Hercy Ayres Rodrigues Filho, o presidente da Federação estava  acompanhado do auditor fiscal do Distrito Federal, Lirando Jacundá , ex-presidente da Febrafite.

O congresso terá uma edição especial, na qual será debatida o tema “Os Impostos e o Combate às Desigualdades”, assunto que reflete as maiores e mais urgentes preocupações da sociedade e dos Fiscos do Brasil e de Portugal.  

Seguimos confiantes que nos próximos meses teremos boas notícias!

 

 

Fonte: Febrafite