Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 25/09/2023

Doar um brinquedo é garantir um sorriso

O Dia das Crianças está chegando e a Auditece, que conhece o espírito solidário dos seus associados, decidiu encabeçar um campanha de doação de brinquedos.

Até o dia 11 de outubro, a Auditece receberá doações de brinquedos em dois postos de coleta:

•    Na CESEC: Av. Alberto Nepomuceno, Nº 78 - Centro (Inês Cristina)
•    Na Auditece: Rua Frei Mansueto, 106 – Meireles (Erica ou Micheline)

As doações serão destinadas ao Instituto Tonny Ítalo – InsTI.

Os associados que quiserem colaborar, mas não tiverem como se deslocar aos locais de coleta também podem entrar em contato com o escritório da Associação (85 99944.0064), para que a entidade providencie a busca dos donativos.

O InsTI é uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de mobilizar, sensibilizar, atuar e ajudar pessoas, famílias e comunidades de forma socialmente responsável.

O espaço está localizado no Sítio Recreação (Rua Cândido Meireles, nº 871, Bairro Barrocão, Itaitinga) e oferece assistência jurídica e administrativa, programação cultural, além de ações voltadas à saúde e bem-estar.

Tonny Ítalo Lima Pinheiro foi retirado do convívio com os seus de forma muito abrupta no início de 2015. A organização não governamental era um sonho que o jovem alimentava desde a infância e que agora está sendo concretizado com o apoio de familiares e amigos. Todo o trabalho é voluntário e toda a renda é revertida às obras de construção e consolidação do instituto que leva seu nome.