Distorções no equalizador do PDF é pauta da reunião entre Diretoria, CAT e CEGEP
A diretoria da AUDITECE SINDICAL e a comissão que estuda as distorções na forma de cálculo da distribuição do Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF) dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE) se reuniram, na manhã desta segunda (22), com o coordenador da CAT (Coordenadoria Administrativa e de Tecnologia da Informação), Arledo Gomes e com a orientadora da CEGEP (Célula de Gestão de Pessoas), Edlourdes Coelho.
Os representantes dos AFREs apresentaram as desconformidades encontradas no equalizador do PDF, sobre as quais os gestores da Administração Fazendária concordaram com a necessidade de revisão.
Arledo e Edlourdes se comprometeram a convocar os profissionais responsáveis pelo assunto na Secretaria da Fazenda para que realizem novos cálculos e apresentem o relatório à entidade ainda nesta semana.
O encontro contou com a participação dos diretores Juracy Soares (executivo) e Ubiratan Machado (jurídico); do representante da AUDITECE no Comitê Gestor do PDF, Albanir Ramos; e dos filiados Maykon Eccard e Paulo Melo.