Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 08/12/2015

Diretoria trata de reajuste dos servidores públicos estaduais com Secretário da Fazenda

A Diretoria da AUDITECE esteve reunida, na tarde desta segunda-feira (7), com o secretário da Fazenda Estadual, Mauro Filho e com o chefe de gabinete do Governador, Élcio Batista. Durante o encontro, que ocorreu no Palácio da Abolição, os diretores trataram do reajuste anual da remuneração dos servidores públicos estaduais.

Na ocasião, Mauro Filho esclareceu que está analisando, em conjunto com o secretário do Planejamento, Hugo Figueiredo, o percentual que pode ser concedido, mas destacou que a decisão apenas deverá ser anunciada no dia 29 de dezembro.

Conforme Nota de Apoio divulgada na manhã desta segunda-feira, a Associação defende o reajuste salarial proposto no âmbito do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC) e pede, ao governo e à sociedade cearense, um voto de confiança aos servidores fazendários, que estão comprometidos com o incremento da arrecadação tributária estadual, não apenas para viabilizar o reajuste salarial, mas para, sobretudo, garantir os recursos necessários a manter e elevar a capacidade de investimentos do Estado e a prestação de serviços públicos.