Com votação expressiva, Assembleia autoriza ação judicial para impedir mudança do local de trabalho sem a devida regularização
Mais uma assembleia histórica, com participação expressiva dos associados para homologar uma iniciativa da Auditece. Nesta terça-feira, 31, os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária – convocada em caráter permanente – decidiram ingressar com ação judicial para prevenir que a Secretaria da Fazenda promova a mudança de local de trabalho dos AFRE’s lotados na atividade-fim, sem a devida regularização dos novos espaços junto aos órgãos competentes para atestar a segurança e salubridade do edifício.
Encerrado às 23h59 de ontem, o pleito, que ocorreu na modalidade eletrônica, contou com a participação de 161 associados, que também decidiram, com 96,99% dos votos válidos, constituir um grupo de trabalho para elaborar a pauta de reivindicações remuneratória, como Auxílio Alimentação e outras verbas para os AFRE’s
Com votação expressiva, de cerca de 90% dos votos válidos, os AFRE’s autorizaram, a Auditece a, por meio de sua diretoria, ajuizar a medida judicial que buscar assegurar os direitos, de segurança e salubridade, da categoria.
É com orgulho e responsabilidade que a Diretoria da Auditece enxerga mais essa participação histórica. Com mais este voto de confiança, a gestão revigora seu ímpeto para permanente vigilância na defesa dos direitos, interesses e prerrogativas da classe.
A Assembleia continua em estado de convocação permanente.
Veja os detalhes do resultado na área restrita do site.