Auditece participa de reunião com Secretário da Fazenda e entidades fazendárias
Na tarde desta quinta-feira (6/2), a convite do secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes, a Auditece participou de reunião com representantes da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (Aafec) e do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) para discutir temas pertinentes aos servidores do Fisco Estadual.
Na ocasião, além da celebração das conquistas alcançadas em 2024, foram debatidas ações de planejamento para o ano vigente.
A Auditece, assim como as demais entidades, pautou a minuta final da Lei Orgânica da Administração Fazendária, principal pleito da categoria atuamente. A proposta, aprovada das assembleias da Auditece e do Sintaf, será apresentada conjuntamente, em momento oportuno, ao titular da Fazenda.