Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 11/08/2023

Auditece apresenta pauta de reivindicações à CEGEP

A Diretoria da Auditece esteve reunida, na tarde desta quinta (10), com a orientadora da Célula de Gestão de Pessoas da Sefaz/CE, Aline Moura, para apresentar as pautas de reivindicações que carecem de esclarecimentos do órgão para conduta dos servidores, tais como a regulamentação do teletrabalho integral em casos relacionados à saúde.

A gestora se comprometeu a levar a pauta, com a maior brevidade, à Gestão Fazendária para proposição de ajustes à regulamentação da portaria de teletrabalho, para que os referidos casos passem a serem contemplados e possam lastrear as próximas consultas e até mesmo os processos atuais que estão represados na Célula.

Sobre os pontos referentes ao pagamento de verbas trabalhistas e previdenciárias apresentados pela Auditece, a CEGEP afirmou que não tem condições de responder por que depende de pareceres da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

A Auditece já possui audiência agendada com o Procurador-Geral do Estado, Rafael Machado, no próximo dia 18 – ocasião na qual vai tratar dos temas elencados.