Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 10/12/2015

Audiência pública sobre o crime organizado tem participação da AUDITECE

Foto: Assembleia Legislativa do CearáO diretor Ubiratan Machado representou a AUDITECE na audiência pública sobre o crime organizado, que ocorreu na Assembleia Legislativa do Ceará (AL/CE), na manhã desta quarta-feira (9). O evento foi promovido em decorrência do Dia Estadual de Luta contra o Crime Organizado.

Além do representante dos AFREs, entre os participantes estavam a ex-deputada e Presidente da Comissão de Direitos Humanos da AL/CE, Eliane Novais – autora do projeto que instituiu a data –; o juiz federal Leonardo Resende Martins; o Auditor Fiscal Josué de Jesus Ferreira; o procurador-chefe do Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE), Samuel Miranda Arruda; e o repórter especial do jornal O POVO, Demitri Túlio.

A ideia do evento – que foi iniciativa Sindifisco Nacional (Delegacia Sindical do Ceará) – surgiu após audiência pública realizada a pedido de entidades sindicais, entre elas a AUDITECE, para discutir a situação de insegurança funcional dos agentes públicos nas esferas municipal, estadual e federal.

 Foto: Assembleia Legislativa do Ceará

Com Informações do jornal O POVO