Publicado em: 13/01/2022

Assembleia Geral Eletrônica terá início às 9h de amanhã (14)

A partir das 9h desta sexta-feira (14), os associados da Auditece poderão votar eletronicamente para decidir sobre o sobre o ajuizamento de ação para que o teletrabalho não seja limitado a 20h durante o novo ciclo viral no Estado do Ceará, sobretudo a pessoas que estão em grupo de risco.

O link para votação estará disponível, a partir das 8h, nos e-mails e WhatsApps de todos os associados, assim como no site da Auditece. Para votar, basta inserir um dos e-mails cadastrados e a matrícula.

A votação permanecerá aberta até as 17h do dia 14/01.

A Diretoria reforça a importância da participação nesta Assembleia Geral, tendo em vista a situação de emergência em saúde no âmbito estadual, em decorrência do aumento exponencial de positividade para Covid-19 neste início de 2022 e, simultaneamente, de epidemia de influenza A H3N2.

A Auditece entende que, no âmbito da SEFAZ/CE, há inúmeras atividades que não realizam, em geral, atendimento direto ao contribuinte e que o “Domicílio Tributário Eletrônico – DTE” (previsto na Lei Estadual nº 16.737/2018), faz com que a exigência de presença nos locais de trabalho em momento de pandemia e síndrome seja desarrazoada.

Leia o edital de convocação

Assembleia Geral Extraordinária

(Votação Eletrônica)