Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 01/08/2014

AUDITECE trata de Monitoramento Fiscal e Risco de Vida em Reunião com a Administração Fazendária

A Diretoria da AUDITECE esteve reunida, na tarde desta quarta-feira (30/7), com o secretário da Fazenda Estadual, João Marcos Maia, para tratar da questão do Risco de Vida e do Monitoramento Fiscal. Também participaram do encontro a secretária Executiva, Sandra Olímpio; o coordenador da CATRI, Eliézer Pinheiro; e o coordenador da ADINS, Marcelo Pereira.

Na oportunidade, o titular da Fazenda informou que irá verificar o Parecer Jurídico elaborado pela Assessoria Jurídica da AUDITECE sobre os Aspectos Legais do Monitoramento Fiscal e a Preservação da Segurança Funcional e Cidadã dos Agentes Executores, poderá flexibilizar o Monitoramento concomitantemente com a Auditoria.

Em relação à concessão da gratificação por Risco de Vida, João Marcos afirmou que uma comissão, coordenada por Argemiro Torres, está elaborando um levantamento sobre a questão. Mas que, mesmo antes do resultado, poderia conceder a gratificação para a Auditoria e, posteriormente, às demais atividades fazendárias.

 

Levantamento sobre Risco de Vida deverá ser entregue próxima quarta-feira (6)

A AUDITECE esteve reunida com o coordenador da comissão responsável por analisar a concessão de gratificação por Risco de Vida às atividades fazendária, Argemiro Torres.

Ele informou que deverá entregar o levantamento sobre o Risco de Vida ao secretário da Fazenda Estadual, João Marcos, na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto. Antecipadamente, Argemiro afirmou que concorda com a sugestão da AUDITECE em conceder a gratificação à Auditoria e, posteriormente, às demais atividades fazendárias.