AUDITECE denuncia risco iminente de desabamento em Postos Fiscais da SEFAZ e cobra providências
A AUDITECE, entidade que legitimamente representa os Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AFRE/CE) - consoante imagens e relatos apresentados por associados lotados nos Postos Fiscais de Aracati, Tianguá e Penaforte dando conta de que os prédios dos alojamentos estão condenados e suas estruturas comprometidas - formalizou, por meio do ofício 067/2016, a denúncia junto ao Secretário da Fazenda Estadual do Ceará, Mauro Filho, requerendo providências imediatas.
No documento, a entidade destaca que as edificações exibem rachaduras nas paredes e teto, inclusive com pisos cedendo e apresentando sinais de afundamento.
Tendo em vista que até o momento não foram adotadas medidas visando assegurar a integridade dos servidores que ocupam os referidos prédios e que há risco iminente de desabamento e por se tratar de situação onde há risco de morte, a AUDITECE requereu que a SEFAZ providencie a realização de vistoria técnica acerca da situação de segurança dos prédios onde se localizam os alojamentos.
Além disso, a Diretoria formalizou comunicado à Defesa Civil, através do ofício 068/2016, solicitando avaliação técnica das referidas edificações.