Eleições da AUDITECE SINDICAL e da AUDITECE para biênio 2017/2019 terá chapa única
Terminou no último dia 15 de maio o prazo para a inscrição das chapas que concorrerão aos cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes nas eleições da AUDITECE SINDICAL e da AUDITECE para o biênio 2017/2019. Somente uma chapa teve sua inscrição registrada. Os eleitos comandarão o Sindicato e a Associação no período de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2019.
A chapa "Aqui Se Faz", que concorre à eleição da AUDITECE SINDICAL e da AUDITECE, é composta por: Juracy Braga Soares Júnior (diretor executivo); Antônio Gevano Rios Ponte (diretor administrativo-financeiro); Ubiratan Machado de Castro Júnior (diretor jurídico); Cássio Rodrigo Vasconcelos Bandeira (diretor de desenvolvimento técnico-profissional); Sérgio Ricardo Alves Sisnando (diretor de comunicação e eventos) e Marcelo José Gurgel de Aquino (diretor de aposentados e pensionistas).
A suplência da diretoria colegiada conta com Maykon Taveira Eccard, Luciano Brito Rebouças Freitas, Germano Pinheiro Neto, José Augusto Teixeira, Pedro Fernando Damasceno Rocha e Carlos Emanuel Rodrigues Nogueira.
Os membros efetivos do Conselho Fiscal são: Francisco Rodrigues de Sousa, Regina Lúcia Pires de Carvalho e José Mirtônio Colares de Melo. Na suplência estão: Francisco Albanir Silveira Ramos, Fernando José Ferreira Pimentel e Michel Andre Bezerra Lima Gradvohl.
Já o cargo de representante da Auditoria Fiscal no Interior conta com Ivan Souto de Oliveira Neto e o representante dos Postos Fiscais é José Idharles dos Anjos Valle.
Não foi recebida proposta de impugnação de qualquer candidatura dentro do prazo estipulado no edital de convocação (dia 22 de maio).
A eleição para o biênio 2017/2019 está marcada para o dia 19 de junho deste ano e ocorrerá das 8h às 17h nos seguintes locais: sede da AUDITECE; NUAUD Sobral; NUAUD Juazeiro; CESEC; e uma urna itinerante irá atender aos associados impossibilitados de se locomoverem. Além disso, para facilitar a participação dos Auditores, o voto eletrônico será novamente adotado como ferramenta de votação.
A Comissão Eleitoral é formada por Antônio Torquato, Juliana Sampaio e Roberto Wagner.