Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 07/12/2017

AUDITECE disponibiliza endereços e modelo de texto para você enviar seu telegrama aos deputados

Veja a mensagem do diretor-executivo da AUDITECE, Juracy Soares e ouça o recado do presidente da Febrafite, Roberto Kupski. Faça sua parte contra a reforma da previdência

A AUDITECE e a AUDITECE SINDICAL  estão mobilizadas em todas as esferas do poder, em parceria com suas federações e centrais sindicais de trabalhadores, para impedir a aprovação da reforma da Previdência Social brasileira.

Além da promoção e participação de audiência públicas, publicação de material publicitário em outdoors, divulgação de conteúdo editoria no maior portal de notícias do Nordeste, notas nos jornais de grande circulação, trabalho de corpo a corpo junto aos parlamentares nos aeroportos e no Congresso Nacional, a entidade dos AFRE-CE precisa da cooperação de cada filiado.

A Diretoria está disponibilizando o endereço de todos os deputados federais e senadores cearenses para que você envie a sua mensagem de indignação via telegrama aos parlamentares. Para facilitar a sua participação, também está à sua disposição uma sugestão de texto, que pode ser adaptado, conforme sua necessidade. Participe, movimente-se, espalhe essa ferramenta de protesto entre os colegas e faça sua parte.

Veja a mensagem do diretor-executivo da AUDITECE e da AUDITECE SINDICAL, Juracy Soares, sobre as próximas ações da entidade contra esse movimento de desmonte da Previdência Social.

Ouça também a mensagem do presidente da Febrafite, Roberto Kupski, na qual conclama os AFRE’s a se mobilizarem contra a reforma excludente proposta pelo governo federal.

MODELO DE TELEGRAMA

Exmo. Sr. Deputado Federal,

Ao cumprimentá-lo cordialmente, venho, como cidadão consciente de que V. Exa. representa minha voz no Congresso Nacional, buscar vosso apoio político para defender Previdência Social do Brasil.

O relatório final da CPI da Previdência já constatou que não existe déficit em nossa Previdência Social. O que há, na verdade, é uma má gestão dos recursos, é isso que devemos combater! O perdão de dívidas dos grandes devedores e as isenções concedidas pelo governo federal têm ferido de morte a condição futura de aposentadoria dos que mais precisam.

“São absolutamente imprecisos, inconsistentes e arlamistas os argumentos reunidos pelo governo federal sobre a contabilidade da Previdências Social”, diz o relatório. Não podemos aceitar que agora o elo mais frágil da corrente pague essa conta. A Previdência, V. Exa, é nossa!

O direito à Previdência Social é uma garantia constitucional. Então,  vamos nos unir, vamos impedir o retrocesso. Não aceitamos essa reforma excludente! É uma tragédia anunciada, é um ataque horrendo a um povo que há muito pouco saiu de uma condição miserável! Todos contra a PEC 287!

Conto com seu apoio!

Respeitosamente,