AUDITECE SINDICAL tem reunião com Autarquia Municipal de Trânsito (AMC)
Um dos maiores transtornos que envolvem o deslocamento dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual (AFRE-CE) lotados na CESEC (Célula de Gestão Fiscal dos Setores Econômicos da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará) é o risco ao estacionar no entorno do prédio, que fica localizado no Centro de Fortaleza, além da dificuldade de acesso ao local.
Pensando nisso, a AUDITECE SINDICAL procurou a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) com objetivo de buscar alternativas para sanar o problema. Na tarde desta quarta-feira (20), a diretoria do sindicato dos AFRE's esteve reunida com o assessor da Superintendência do órgão, Leandro Rocha.
O orientador da CESEC, Gustavo Albuquerque, também participou do encontro no qual foi exposta a dificuldade dos servidores não apensas em estacionar no entorno da rua Rufino de Alencar, mas em acessar o local de trabalho após as mudanças realizadas no trânsito da região.
Os dirigentes ressaltaram que são mais de 250 pessoas lotadas no prédio que abriga a maior célula de auditoria da cidade. Além disso, o risco relacionado à integridade física é iminente aos que se arriscam a estacionarem o veículo em áreas mais afastadas.
Leandro Rocha compreendeu a situação de risco à qual os AFRE’s estão expostos e assegurou que a Autarquia irá estudar a demanda. A AUDITECE SINDICAL permanecerá realizando gestões junto à AMC e aos demais órgãos competentes com objetivo de que medidas resolutivas sejam tomadas para garantir a segurança dos seus filiados.