Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 14/08/2025

Café com Leis reúne associados para debater Inteligência Artificial e Redes Sociais

Edição contou com participação da publicitária Ana Paula Farias e arrecadação de leite em pó para o Instituto Casa de João

O Café com Leis foi um sucesso de participação e conteúdo, reunindo associados, nesta quarta (13/08), na Bleecker Café para um bate-papo sobre os impactos da Inteligência Artificial e das Redes Sociais na vida cotidiana

Com o tema “Era Digital: Como a Inteligência Artificial e as Redes Sociais Impactam na sua vida?”, o encontro foi conduzido pela publicitária Ana Paula Farias, Head da agência Reconvexo e especialista em Inteligência Digital. Durante a palestra, Ana Paula trouxe exemplos práticos, insights sobre comportamento digital e reflexões sobre como lidar com as transformações aceleradas pelas tecnologias.

mahhf

A participação foi marcada pela interatividade: os presentes compartilharam experiências, tiraram dúvidas e debateram formas de aproveitar melhor as ferramentas digitais com segurança e consciência.

Além do conteúdo, o evento reforçou o compromisso social da categoria com mais uma edição do Fisco Solidário. Foram arrecadadas doações de leite em pó, destinadas ao Instituto Casa de João, organização sem fins lucrativos que atua no atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Café com Leis segue se consolidando como um espaço de troca de conhecimento e integração entre os associados, trazendo temas relevantes e conectados à realidade da categoria fazendária.