Pular para o conteúdo principal

RHQ Diagnóstico Imobiliário

RHQ Diagnóstico Imobiliário

A RHQ Diagnóstico Imobiliário proporciona mais vantagem a todos que desejem adquirir imóveis ou investir no setor imobiliário, oferecendo uma assessoria exclusiva de serviços técnicos de transações imobiliárias e diagnósticos imobiliários multidisciplinares.

Os associados têm atendimento personalizado e redução de 5% para 4% da comissão de corretagem com a fidelização das ofertas e demandas dos imóveis dos auditores fiscais e dos funcionários desta associação Além disso, os serviços de correspondência bancária são sem custos nos casos dos efetivos contratos de compra e venda dos imóveis transacionados pelo presente convênio.

O conveniado também oferece gratuitamente o serviço exclusivo de Diagnóstico Imobiliário (pré-inspeção predial, análise mercadológica e análise documental do imóvel) para os associados que fidelizarem a oferta e/ou demanda dos respectivos imóveis contratados.  

A prestação de serviços apenas será efetivada mediante a apresentação da carteira que comprove a filiação à associação.

A RHQ Diagnóstico Imobiliário está localizada na Rua Visconde de Mauá, 633- Meireles, Fortaleza (CE). Mais informações na FanPage Diagnóstico Imobiliário RHQ  ou no site http://www.diagnosticoimobiliario.com.br. Os contatos podem ser feitos pelo telefone: (85) 988644409 ou pelo e-mail rogerioholanda@creci.org.b, com o corretor Rogério Holanda.