Publicado em: 04/12/2015

RIO DE JANEIRO: Comunicado Afrerj/Amafrerj

Em função da decisão do Governo do Estado de fracionar em duas etapas o pagamento de novembro dos servidores estaduais ativos e inativos, a Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio de Janeiro - AFRERJ, decidiu também alterar a data de cobrança das cotas do plano de saúde em autogestão da categoria, a AMAFRERJ.

Para os associados correntistas do banco Itaú a data para a cobrança em débito automático foi alterada para o próximo dia 9, quando está previsto o depósito do restante dos salários do funcionalismo. Os associados correntistas do Bradesco não tiveram a data do debito automático alterada diante da impossibilidade de suspender o processo junto ao banco.

A diretoria da AFRERJ tranquiliza os associados da AMAFRERJ garantindo o atendimento integral a todos os seus titulares e dependentes, com os mesmos zelo e qualidade que só a autonomia de um plano de saúde de categoria pode garantir.

Somos um plano de saúde que conhece os associados que tem. São colegas e suas famílias e, por isso, nos preocupamos em minorar o impacto que a decisão do Governo do Estado vai causar no orçamento da categoria. Foi pensando nisso que corremos para alterar as datas de quem optou pelo débito automático. Infelizmente não conseguimos interromper o processo no Bradesco por falta de tempo hábil diante do sistema operacional adotado pelo banco.

Estamos atentos às necessidades dos associados e disponíveis para qualquer dúvida. Sempre.

Juarez Rodrigues

Diretor Vice-presidente da AFRERJ