Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 11/06/2012

Paralisação de Auditores é destaque de capa de jornal

11/06/2012

A mobilização de 48 horas dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) foi destaque na capa da edição de domingo do Jornal da Manhã, de Marília. A matéria “Auditores- Fiscais paralisam atividades por 48 horas”, fala dos motivos que levaram a Classe a realizar atividades de advertência nos dias 12 e 13, elenca as reivindicações da Classe pela Campanha Salarial 2012 e lembra que se não houver uma negociação com o Governo, a categoria entrará em greve por tempo indeterminado a partir do dia 18.

Na publicação, o diretor de Estudos Técnicos do Sindifisco Nacional e presidente da DS (Delegacia Sindical) Marília (SP), Luiz Benedito, explica que as negociações com o Governo foram iniciadas desde o ano passado, mas até o momento não foi apresentada contraproposta alguma às reivindicações da Classe. “Não queremos prejudicar a população, mas a paralisação é o único dispositivo que temos para cobrar melhorias”, ressalta Benedito.

“Acreditamos que a paralisação tenha adesão quase que maciça dos Auditores em Marília. Nos outros dois movimentos realizados mantivemos o atendimento nos casos mais graves e, em nenhum momento, queremos que a população seja prejudicada”, reafirma o diretor do Sindicato.

Segundo o jornal, na última paralisação realizada em Marília, diversos serviços, entre eles o andamento de mais de 3 mil processos foram prejudicados. “ A Receita Federal também deixou de intimar, fiscalizar e autuar contribuintes. Ao todo cerca de 4 mil declarações também deixaram de ser analisadas na data”.

 

Fonte: Sindifisco Nacional