Publicado em: 07/12/2015

GOIÁS: Comunicado do presidente Joaquim Dilton a toda categoria

Caros Colegas,

Lamento informar a toda categoria que o Sindifisco, sem comunicar efetivamente aos inativos do Fisco, havia convocado Assembleia Geral Permanente para o sábado, 5 de dezembro, a ser realizada no Mercury Hotel, para debater a proposta apresentada pelo Governador. Apenas nesta sexta-feira, 4, às 14 horas, recebi a informação, por meio do site do Sindicato, de que a AGP fora cancelada.

Porém, no mesmo comunicado é afirmada a intenção de prosseguir com a Assembleia, num novo local e horário ainda a definir. Portanto, propositadamente o presidente do Sindifisco estava tentando cercear o direito de participação da maioria dos seus associados, tendo em vista a notória dificuldade de comunicação virtual entre tais colegas, uma vez que sua esmagadora maioria não é usuária das redes sociais, ou sequer é usuário da internet.

Assim, em protesto contra esta nefasta atitude e em respeito aos colegas inativos, e, ainda para preservar o meu conceito junto a toda categoria do Fisco, estou me afastando do compromisso firmado com as entidades representativas Sindifisco e Agate, firmado na Carta de Intenções de 25 de agosto de 2015.

Confiante na compreensão dos colegas e firme no compromisso de lutar pelos direitos de aposentados e pensionistas do Fisco goiano, assino esta.

Joaquim Dilton de Moura Ornelas

Presidente da AFFEGO