Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 09/05/2013

Executivos das Organizações Globo recebem FEBRAFITE

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

09/05/2013

O vice-presidente de Relações Institucionais das Organizações Globo, Paulo Tonet Carmargo,  recebeu ontem (08), no escritório da empresa em Brasília, o presidente e o vice-presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski e Lirando de Azevedo Jacundá, para tratarem de parcerias da TV Globo com a Federação.

Além do vice-presidente da empresa,  também estiveram presentes à reunião, a gerente de Comunicação Institucional, Arlete Milhomem, o diretor de Relações Institucionais de Assuntos Econômicos das Organizações Globo, José Nilvan de Oliveira, e a assessora de Comunicação da FEBRAFITE, a jornalista Francisca Azevedo.

Na oportunidade, Arlete informou a todos que a veiculação do comercial da edição 2013 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, que novamente levará a assinatura da Globo e Cidadania, começará no final desta semana na rede da emissora.

O presidente da FEBRAFITE apresentou as principais ações da entidade e agradeceu o apoio da maior tevê do país na veiculação do comercial do prêmio no ano passado que recebeu 218 projetos em execução em âmbito nacional.  “Começamos a parceria em 2008, com a veiculação do vídeo institucional “Coral” sobre a importância da valorização da categoria fiscal, em 2012 com o apoio à primeira edição do Prêmio e agora na edição 2013 do projeto”, destacou Kupski. 

“O grande mérito de campanhas como essa é provocar a conscientização nacional para o tema educação fiscal e, desta forma, as Organizações Globo contribuem para o desenvolvimento do País”, ressaltou Paulo Tonet.

Kupski disse ainda que promover ações que envolvam matérias específicas de Educação Fiscal nas escolas e organizações, oportunizando a discussão sobre a importância social do tributo e o acompanhamento da qualidade dos gastos públicos no Brasil são alguns dos objetivos do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2013, realizado pela FEBRAFITE em parceria com a Escola de Administração Fazendária – ESAF e com o Programa Nacional de Educação Fiscal – PNEF.

Já o vice-presidente da FEBRAFITE, Lirando de Azevedo Jacundá, falou sobre a importância  da parceria com a Globo para iniciativas sociais e educativas. “Isto demonstra que emissora está comprometida com questões sociais, muito além da produção da grade jornalística e de entretenimento”, disse.

No final, Paulo Tonet convidou a FEBRAFITE para ser parceira dos projetos Ação Global e Semana do Empreendedorismo. “É importante que o empresariado brasileiro conheça as áreas fiscais do governo  e a reconheçam como aliadas para o crescimento do País”.

 

Fonte: Febrafite