Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 23/06/2021

Em votação histórica, Auditece elege Diretoria para o biênio 2021/2023

58,79% dos associados votaram no pleito que ocorreu exclusivamente na modalidade eletrônica

Em mais uma demonstração de força e união, os associados da Auditece, em participação histórica nas urnas, elegeram, nesta quarta (23), a Diretoria Colegiada e o Conselho Fiscal que estarão à frente da Associação e do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE), entre 1º de julho de 2021 e 30 de junho de 2023.

Mais de 97% dos AFRE’s associados votantes disseram “SIM” à chapa única que concorreu ao pleito da Diretoria Colegiada. Enquanto 93,75% dos votos válidos elegeram o grupo que fiscalizará as contas das entidades

A votação, que superou o quórum da eleição passada, com participação de mais de duas centenas associados, foi iniciada às 8h do dia 21 de junho e teve encerramento às 17h, impreterivelmente na modalidade eletrônica.

No processo eleitoral da Auditece foram apurados 224 votos, correspondendo a 58,79% dos filiados aptos a votarem. O resultado final apontou 218 votos em favor da Chapa 1 (diretoria colegiada), representando 97,32% dos votos. Ainda foram contados 4 votos em branco e 2 nulos.

Na eleição da Auditece Sindical também foram computados 224 votos, com 217 em favor da única chapa concorrente, representando 96,88% dos votos. Ainda foram contados 4 votos em branco e 3 nulos.

Já  chapa 2 (conselho fiscal) alcançou a marca de 93,75% dos votos válidos, com 210 votos em seu favor, 5 voto em branco e 9 voto nulo.

A nova composição da Diretoria tem Juracy Soares reeleito para o cargo de Diretor Executivo, assim como Sáris Pinto e Sérgio Sisnando – que permanecem nas pastas de  Assuntos Jurídicos e Desenvolvimento Técnico-profissional / Formação Sindical e Relações , respectivamente.

Isabel Pires também continua chefiando o setor de Comunicação e Eventos / Comunicação e Relações Institucionais, enquanto Marcelo Aquino assume a Diretoria para Aposentados e Cássio Bandeira fica à frente a diretoria Administrativo-Financeira das entidades.

A suplência da diretoria colegiada conta com Gustavo Augusto Nunes de Albuquerque; Antônio Gevano Rios Ponte; Marco Antônio de Brito; Maykon Taveira Eccard; Alejandro Magno Lima Leitão; e Adriana Carvalho Araújo.

Os associados também elegeram a chapa 2 para o conselho fiscal da Auditece e Auditece Sindical. Os membros efetivos eleitos são: Marco Aurélio Clemente da Cruz,
Gardenia Barbosa Torres Teixeira e Cristina Vila Nova Kassouf. Na suplência estão: Francisco Albanir Silveira Ramos, Amarílio Luiz de Santana;e Regina Lucia Pires de Carvalho.

A Comissão Eleitoral – composta por Paulo César Antunes Albuquerque, Lauro Henrique Pereira Rodrigues e Anderson Rodrigues de Sousa – agradece a expressiva participação dos associados.