Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 09/05/2023

Em reunião com a Diretoria da Auditece Solar, Enel apresenta prazos para ativação das usinas I e II

A Diretoria da Auditece Solar se reuniu, na tarde desta terça-feira (9), com membros diretores da Enel – Distribuidora de Energia para tratar das ativações das usinas da Auditece Solar I, localizada na UFFEC Juazeiro do Norte, e Auditece Solar II, localizada na UFFEC Pacheco.

O encontro trouxe excelentes notícias. De acordo com a Enel, a Usina Auditece Solar I deve ter a ligação ativada no prazo de uma semana, até a próxima terça-feira, dia 16. Já a previsão apresentação para finalização da Usina II é junho deste ano.

Os representantes da Enel reafirmaram o compromisso com a celeridade dos dois pedidos de ligação, apontando que todo o processo está tramitando de forma bastante adiantada. 

Participaram do encontro os Diretores Juracy Soares e Cássio Bandeira, acompanhados do Dr. Everton Gurgel (Advogado contratado pela Auditece Solar) e da Engenheira-Eletricista Alane Rodrigues, da Nordeste Soluções (empresa de tecnologia contratado pela AuditeceSolar). 

A Diretoria celebra as informações que dão conta da concretização de uma iniciativa pioneira da Auditece, que vem pulverizando todos os diagnósticos contrários e avançando na realização desse sonho de entregar energia limpa aos associados, em consonância com a tendência mundial de um desenvolvimento sustentável.