Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 27/01/2023

Diretoria prestigia solenidade de posse da nova gestão da UFFEC

Diretores da Auditece participaram, nesta sexta-feira (27), da solenidade de posse da nova Diretoria da União dos Funcionários Fazendários Estaduais do Ceará - UFFEC, que reuniu autoridades e representantes de todas as entidades fazendárias.

 

A Associação foi representada pelos diretores para Aposentados, Marcelo Aquino, de Desenvolvimento Técnico-Profissional, Sérgio Sisnando, que prestigiaram a solenidade que empossou Juracy Soares como Tesoureiro-Geral e Isabel Pires como Diretora de Cultura e Desporto da UFFEC.

Além dos dirigentes da Auditece, tomaram posse os associados Rubens Teixeira (presidente), Paulo Antunes (vice-presidente), José Ferreira Neto (Secretário-Geral), Edson Barbosa (Jurídico) e Wellington Oliveira (Patrimônio).

Os associados Idalmir Feitosa, Júlio Leite, Hélio Jucá foram empossados para o Conselho Superior da entidade sexagenária, ao lado dos fazendários Tarcízio Pereira e José Ferreira Lima (Darcy).

O encontro contou com a participação do Secretário da Fazendo, Fabrízio Gomes; do Secretário Executivo da Seplag, Auler Gomes; e do presidente da CearaPrev, João Marcos Maia.