Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 01/10/2013

Diretores da Affego vistoriam obras em Colônia de Férias de Aruanã

01/10/2013.

O presidente Joaquim Dilton de Moura Ornelas e o diretor Juarez da Veiga Jardim estiveram na Colônia de Férias da Affego em Aruanã na última quarta-feira, 25, para vistoriar o andamento das reformas iniciadas recentemente no espaço. Os diretores checaram o que foi feito até agora, bem como os detalhes que ainda precisam ser iniciados, ou finalizados.

O piso dos sanitários foi o primeiro a sofrer mudanças nas novas reformas. “Trocamos trocado, pois, sendo muito antigo, ele representava um perigo aos hóspedes”, informou Juarez da Veiga Jardim, que falou ainda sobre a pintura dos chalés da Colônia: “Este é um dos aspectos mais avançados das reformas e deve ser concluído essa semana”. Até agora, 6 dos 14 apartamentos já receberem a nova tintura.

Além das mudanças nos sanitários e chalés, o Ranchão da Colônia de Férias, espaço para socialização dos affegueanos, também sofreu ajustes, a começar por uma outra pintura; o espaço interno recebeu igualmente uma nova TV LED de 42”, e um freezer novo, tudo para melhorar o ambiente de socialização.

Próximos passos

Apesar do andamento adiantado das reformas na Colônia de Férias de Aruanã, alguns aspectos das obras ainda vão ser iniciados. Em breve, as piscinas serão esgotadas e ficarão inativas por 20 dias para uma limpeza completa. A Affego comunicará tudo antecipadamente aos associados, evitando assim surpresas desagradáveis aos affegueanos que queiram descansar na Colônia. Também será feito o aterramento do estacionamento.

Por último, a Diretoria da Associação buscará uma parceria com o Clube que fica ao lado do CFA, para que juntos construam um muro entre as duas áreas de lazer. A construção, além de conferir mais privacidade aos hóspedes dos dois Clubes, é um reforço à segurança dos locais.

O presidente Joaquim Dilton ressaltou a importância destas reformas para a melhoria dos espaços que atendem aos affegueanos: “São ambientes de socialização e diversão da família fiscal e, por isso, não podem ficar negligenciados. Faremos o possível para revitalizá-los e oferecer, assim, ainda mais conforto aos associados em seus momentos de lazer”.


Fonte: Affego