Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 23/02/2015

Dilton e Fabrício prestigiam posse de colega em Itumbiara

Os presidentes da Affego e do Sindifisco, Joaquim Dilton e Fabrício dos Passos, e o vice-presidente do Sindicato, José de Oliveira, estiveram em Itumbiara na última quarta-feira, 11, para prestigiar a posse do colega João Batista na Supervisão Fiscal da Delegacia de Fiscalização da cidade.

A confraternização aconteceu no Clube Petrônio de Carvalho, da Associação, reuniu auditores e demais servidores da DRF e foi oportuna também para informar aos colegas sobre as assertivas dadas pela secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, aos dirigentes classistas em seus últimos encontros.

Respostas

Coube ao presidente do Sindifisco transmitir aos auditores as informações mais recentes quanto a instalação do ponto eletrônico central, ao pagamento do bônus de produtividade e ao decreto que determinou o fechamento do Posto Fiscal de Itumbiara, gerando grande preocupação entre os fiscais lotados no local.

“Em relação ao ponto eletrônico, a secretária afirmou que os auditores que estão com a frequência aferida por relatório estão fora do ponto. Contudo, ela destacou que os relatórios serão efetivamente avaliados. Sobre o bônus de produtividade, ela afirmou ainda a necessidade da previsão orçamentária para seu pagamento. Por fim, quanto ao Posto Fiscal, o fórum de Itumbiara já está encaminhando ação com o deputado estadual José Antônio (PTB) para impedir o fechamento do Posto”, destacou Fabrício.

Felicitações

Para além do esclarecimento sobre as questões de interesse da categoria, a confraternização agregou os auditores no intuito de prestigiar o auditor fiscal João Batista, que assumiu então um novo cargo. Muito agradecido pela presença de todos no Clube, Batista reconheceu publicamente o carinho dos colegas e garantiu que se dedicará ao máximo pelo cumprimento de suas novas funções.

O presidente Joaquim Dilton aproveitou a ocasião e parabenizou o colega, sobre quem destacou as qualidades profissionais: “Tenho certeza de que o colega prestará um serviço de qualidade dentro da Delegacia, e sua chegada à Supervisão Fiscal é apenas o reconhecimento de um trabalho já realizado com deferência”, enalteceu o dirigente.

Fonte: Affego