Publicado em: 12/06/2015

Contas de 2014 são aprovadas por unanimidade pela Assembleia Geral Ordinária

Atendendo ao Edital de Convocação publicado no “Minas Gerais” do dia 22 de maio pp. nesta quarta feira, dia 10, a Assembleia Geral Ordinária apreciou e aprovou, por unanimidade, o Relatório de Administração, a Demonstração de Resultados  e o Parecer do Conselho Fiscal da AFFEMG, relativos ao exercício de 2014.

A AGO foi aberta pela Diretora-Presidente, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, que cumprimentou os Associados, agradeceu a presença e passou a palavra para o Presidente do Conselho de Administração, Francisco Mota Santos, que leu o Edital de Convocação e em seguida, solicitou que a AGO indicasse um Associado presente para presidir os trabalhos, sendo então indicado o Associado Sady de Castro Cotta que convidou os Associados Marcos Lúcio Valente, para a função de 1º secretário e José Guilhermino Barbosa Filho, como 2º secretário.

O Presidente da AGO convidou o Contador Wander Moreira, que fez uma minuciosa exposição das Contas referentes a 2014, ilustradas pelos gráficos que apontam o equilíbrio financeiro e a vitalidade patrimonial da Entidade.

Ao término da apresentação, o Presidente fez a leitura do Parecer e ata do Conselho Fiscal e em seguida, colocou em votação o Relatório de Administração, a Demonstração de Resultados e o Relatório do Conselho Fiscal, que foram aprovados por unanimidade. Logo após, agradecendo a presença de todos, encerrou a AGO.

A Diretora Presidente da AFFEMG, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, em seu próprio nome, dos Diretores e Conselheiros da AFFEMG manifestou o agradecimento aos presentes.

Fonte: Affemg