Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 03/10/2014

Competição segue acirrada em mais uma rodada da XVIII Copa Fisco

Pela primeira vez desde o começo do torneio, o calor não foi o fator de atraso para o início de uma rodada da XVIII Copa Fisco, cuja terceira ocorreu este final de semana no Clube Campestre da Affego, em Trindade. A ausência do goleiro da equipe Xerife gerou um pequeno contratempo antes da bola rolar em campo, mas assim que o time apresentou seu goleiro improvisado, um de seus jogadores de linha, as equipes puderam se enfrentar em mais partidas emocionantes.

Xerife e Porangatu entraram em campo para protagonizar a primeira partida da rodada. O que ficou comprovado da disputa é que, sim, um bom goleiro é realmente metade do time. Xerife fez um jogo razoável e inclusive teve a primeira chance de gol, desperdiçada. Sem perder tempo, Porangatu se aproveitou da falha e abriu o placar contra os rivais com um gol de Gabriel. Seria o primeiro dos 5 que a equipe faria sobre o Xerife, cujos 2 acertos diminuíram o impacto da goleada.

A próxima disputa da tarde ocorreu entre Controladoria x Informática e confirmou um prognóstico: a Informática não está num bom momento no campeonato. Após uma derrota na rodada de estreia da Copa e um empate na segunda, os jogadores novamente não conseguiram controlar os ânimos e fizeram uma performance apagada diante da Controladoria, que venceu por 4x2.

No domingo, a bola continuou a rolar no CCA, desta vez com a Auditoria e o Goiânia em campo. A favorita era a primeira equipe. Até então líder do campeonato com a vitória da segunda rodada, desta vez a Auditoria não conseguiu derrubar o oponente. Goiânia manteve um empate de 2x2 e evitou sua segunda derrota no campeonato.

Ao final desta terceira rodada, já é possível até mesmo nomear dois artilheiros: Rosenberg, da Controladoria, com a marca impressionante de 7 gols em três jogos; e Leonardo, da Auditoria, com 6 gols também em três partidas.

 

Fonte: Affego