Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 01/12/2015

Cid Gomes confirma presença na cerimônia de entrega do Prêmio Joaseiro

A Diretoria da AUDITECE esteve com ex-governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, na manhã desta terça-feira, dia 1º de dezembro, com objetivo de formalizar o convite para cerimônia de entrega do Prêmio Joaseiro – 6ª edição, que ocorrerá no dia 10 de dezembro (quinta-feira), a partir das 20h30, no Bouganville Buffet (Rua José Vilar, 3071 – Dionísio Torres).

Na ocasião, Cid Gomes confirmou sua presença no evento, que também celebrará os 15 anos de história da Associação.

Agraciados

Além do ex-governador, que receberá a honraria na categoria Relevantes Serviços Prestados à Classe Fazendária, também serão agraciados: Francisco Valmir Araújo, em Trajetória Fazendária Memorável; Gerusa Marília Alves M. de Lima, por seu Notório Saber; e José Wilson Macedo, In Memoriam.

Prêmio Joaseiro

O Prêmio Joaseiro é um programa institucional da AUDITECE que tem o intuito de promover e destacar o mérito dos profissionais ligados ao Fisco estadual cearense.

A indicação e a escolha dos nomes que se destacaram por suas ações ou trabalhos bem sucedidos levaram em conta os resultados significativos para a causa fazendária.

O reconhecimento público dos esforços em favor de uma gestão fiscal mais justa e eficiente é o grande indicativo dos profissionais contemplados nas diversas categorias.

  

Cerimônia de Entrega do Prêmio Joaseiro / Comemoração dos 15 anos da AUDITECE

Dia 10 de Dezembro (quinta-feira)

No Bouganville Buffet (Rua José Vilar, 3071 – Dionísio Torres)

A partir das 20h30