CA se reúne e delibera sobre questões de interesse para a Associação
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4
/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}
18/06/2013
O Conselho de Administração da Affego realizou Reunião Ordinária no último sábado, 15 de junho, para deliberar sobre solicitações de associados e assuntos relacionados à entidade. Ao todo, sete questões pontuais foram analisadas pelo CA, que debateu sobre cada um dos pontos, decidiu sobre alguns deles e prorrogou outros. Logo no início, o conselheiro José da Cruz Carvalho leu a Ata da 5ª Reunião do Conselho, ocorrida em maio. Em seguida, os conselheiros fizeram a apreciação dos demonstrativos de despesas também relativos ao mês passado.Os trabalhos então se voltaram à análise das solicitações feitas por affegueanos e diretores da entidade. A primeira foi uma proposta de convênio entre a Affego e a Associação dos Aposentados e Pensionistas do Fisco do Estado de Goiás (Apefisco), solicitada por Gilvan Davi, presidente desta última instituição. Após debaterem o assunto, os conselheiros incumbiram o colega e também membro do conselho Hugo Maria dAssunção a ser o relator da proposta e analisá-la mais a fundo, trazendo-a novamente à pauta na próxima reunião.
Os conselheiros também analisaram uma proposta de alteração do regulamento do serviço de assistência médica-hospitalar do Affego-Saúde, solicitada pelo próprio plano. O texto prevê a mudança no inciso 5° do artigo 11 do regulamento, que dispõe sobre as obrigações financeiras do filiado, bem como dos seus dependentes e beneficiários.
No material encaminhado ao CA, justifica-se a alteração com o argumento de que ela “se faz necessária em decorrência da necessidade de modificação da quantidade de parcelas referentes aos débitos em atraso com o Affego-Saúde”. Como se trata de um assunto complexo, os conselheiros optaram por debater o assunto na próxima reunião, quando a defesa da proposta deverá ser feita pelo conselheiro Márcio Arruda.
Houve ainda a análise de outras solicitações de associados. Por último, os conselheiros ouviram à apresentação do relatório sobre as alterações ocorridas no quadro funcional da Affego, TCA, Administração e Affego-Saúde referentes a maio, solicitada pelo presidente Joaquim Dilton de Moura Ornelas, que compareceu à reunião.
Fonte: Affego