Auditores celebram final do ano no Dezembro em Festa 2013
16/12/2013.
Uma noite de comemorações. Assim foi o Dezembro em Festa 2013, confraternização de fim de ano promovida pelo Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF). Auditores Fiscais, jornalistas, convidados e autoridades estiveram presentes no evento, ocorrido na última sexta-feira (13), na Unique Eventos. Para compor a noite, o sofisticado menu, assinado pelo Chef do Yacht Club da Bahia, Silvio Carvalho, oferecia um maravilhoso jantar com saborosos rótulos de bebidas.
Com lindos arranjos de flores e uma iluminação impecável, a decoração do espaço, pensada pela Comissão Organizadora da festa, conseguiu passar um glamour a altura dos convidados presentes. A predominância das rosas vermelhas, o lounge e a iluminação cênica deram charme ao evento. Para o Auditor Fiscal Carlos Henrique Oliveira, a festa foi singular e traduziu a animação da categoria.“Todos os presentes estavam muito felizes com as conquistas desse ano, principalmente a do teto já previsto na lei. A festa foi feita como muita elegância, cuidado e bem organizada. A comissão de Festas soube captar bem a emoção dos filiados. Para 2014, espero que a gente continue na luta pelos associados e que consigamos, como funcionários públicos, desempenhar nosso papel com excelência visando equilíbrio fiscal do nosso Estado”, finalizou.
Quando tivemos a ideia dessa festa, nós pensamos em fazer algo que estivesse à altura dos auditores. A festa fechou com chave de ouro mais um ano de trabalho árduo. Os auditores merecem essa comemoração porque essa atividade não é fácil, explica a presidente do IAF, Dr. Lícia Soares.
O Diretor do IAF e membro da Comissão de Festas, Augusto Ferrari, destacou a importância de uma festa de confraternização de fim de ano para a categoria e para o Instituto.” 2013 foi um ano de muito trabalho para o Instituto e a intenção é que continuemos lutando em prol das prerrogativas da nossa categoria em 2014 também”, afirmou.A animação da festa ficou por conta de Lordão e sua banda, que embalou a noite com repertório diversificado com canções desde os anos 70 e 80 até forró atual, transformando assim, a pista de dança em uma maravilhosa festa privada.
Fonte: IAF