Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 10/12/2015

AUDITECE promove na noite de hoje (10) sua Festa de Confraternização Anual

A comemoração também celebrará os 15 anos da Associação e contará com a entrega do Prêmio Joaseiro - 6ª Edição

A Diretoria da AUDITECE convida a todos os associados para festa de confraternização anual da entidade, que ocorrerá hoje (quinta-feira), dia 10 de dezembro, a partir das 20h30, no Bouganville Buffet (Rua José Vilar, 3071 – Dionísio Torres).

Este ano, o evento contará com a entrega do Prêmio Joaseiro – programa institucional da AUDITECE que objetiva promover e destacar o mérito dos profissionais ligados ao Fisco estadual cearense.

Os agraciados da sexta edição do Prêmio são: Cid Ferreira Gomes, na categoria Relevantes Serviços Prestados à Classe Fazendária (presença confirmada); Francisco Valmir Araújo, em Trajetória Fazendária Memorável; Gerusa Marília Alves M. de Lima, por seu Notório Saber; e José Wilson Macedo, In Memoriam.

Além disso, a comemoração será ainda mais especial, pois também celebrará os 15 anos de história da AUDITECE. A festa, que contará com jantar e apresentação da banda KubanaKan,  tem como traje indicado o Esporte Fino.

Os convites foram enviados para as residências de todos os associados. Mas a Diretoria reforça que cada associado poderá levar 1 (um) acompanhante ao evento sem qualquer custo adicional, porém, caso necessite de convites extras, os mesmos deverão ser adquiridos pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) cada. As entradas ainda podem obtidas na sede da AUDITECE ou no local do evento.

Associado, venha celebrar conosco. Sua participação é imprescindível!

Confira a Mensagem da Diretoria abaixo.

 

MENSAGEM DA DIRETORIA

Caro (a) Associado (a),

A Diretoria da AUDITECE tem a grata satisfação de lhe convidar a participar da nossa confraternização de fim de ano. Este ano o evento será realizado no dia 10/12/2015 (quinta-feira), a partir das 20h30min, no Bounganville Buffet, situado a Rua José Vilar, No. 3071 - Dionísio Torres, Fortaleza-CE, com apresentação da Banda ”Kubanakan”.

Lembramos que o objetivo do evento é promover a confraternização entre os Associados, garantindo a qualidade do serviço oferecido dentro da capacidade do espaço físico do ambiente, razão pela qual será disponibilizada, sem qualquer ônus, a entrada do (a) Associado (a) e de mais 1 (um) acompanhante, mediante simples consulta à listagem de filiados disponibilizada na portaria do Buffet.

Caso seja indispensável a presença de mais convidados, será possível adquirir o convite individual mediante o pagamento prévio de taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), na secretaria da Associação ou no local do evento.

Contamos com sua presença para abrilhantar ainda mais o evento que estamos organizando para você!

A Diretoria da AUDITECE.