AMAZONAS: Affeam inaugura auditório que homenageia auditora fiscal
A Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam) reuniu auditores fiscais e convidados para a inauguração do novo auditório da sede da entidade, na manhã desta quinta-feira (10/12). O novo ambiente recebeu o nome da auditora fiscal Ângela Souza, que tem 41 anos de serviço público e foi uma das primeiras mulheres a compor o quadro da Sefaz como auditora fiscal.
Para a presidente da Affeam, Jeroniza Albuquerque, a inauguração do novo auditório agrega mais valor ao patrimônio da entidade e será destinado aos diversos eventos realizados pela associação. Ela também destaca que a homenagem à auditora Ângela Souza é mais do que merecida. "Ela é uma pessoa dinâmica, participativa, correta, rigorosa e honrada. Está na Sefaz desde 1974, onde tem um currículo extenso de serviços prestados", observou.
Muito emocionada, Ângela Souza agradeceu a homenagem dos colegas auditores e lembrou sua trajetória na Sefaz e atuando nas duas entidades representativas da categoria, a Affeam e o Sindifisco-AM. "Esse será um novo espaço de aprendizagem, conhecimento, fraternidade e união", destacou.
O arcebispo de Manaus, D. Sérgio Castriani, fez a benção do local e a cerimônia também contou com a apresentação do Coral da Sefaz. Foram homenageados com placas de reconhecimento Raimundo Caxias Melo (J.P Construção Ltda); engenheiro Floriano de Oliveira Maia; secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Itamar Oliveira Mar; comandante do Corpo de Bombeiros, Fernando Sérgio Luz; major Sulemar do Nascimento Barroso, também do Corpo de Bombeiros; e Raimundo Mendes Magalhães (Metalúrgica Magalhães).
Homenagem à presidente do TJAM
A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Graça Figueiredo, foi agraciada com uma placa congratulatória do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Amazonas (Sindifisco-AM) e da Affeam, durante a inauguração da auditório Ângela Souza.
O presidente do Sindifisco e ex-deputado estadual, Liberman Moreno ressaltou que a homenagem é o reconhecimento da categoria "a uma pessoa que tem se dedicado ao engrandecimento do Amazonas".
A presidente do TJAM agradeceu a homenagem e disse que vai procurar manter sempre a ética e a distribuição da justiça. "Quero que a Justiça do Amazonas seja esperada e seja a esperança para todos aqueles que buscam a solução para o seu litígios. Agradeço penhoradamente a placa e estou muito feliz", finalizou.]
Fonte: Affeam