Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 18/12/2013

Affegueanos prestigiam confraternização do deputado estadual Iso Moreira

18/12/2013.

O presidente Joaquim Dilton de Moura Ornelas foi um dos convidados de destaque do deputado estadual Iso Moreira (PSDB) numa confraternização oferecida pelo parlamentar em sua Fazenda Funil, interior do município de Buritinópolis, no último sábado, 14.

Acompanhado por uma comitiva de nove affegueanos, Dilton se reuniu ao anfitrião e outras autoridades, entre políticos locais e secretários de Estado, para ouvir do deputado um balanço de suas ações na Assembleia Legislativa durante o ano de 2013.

Iso Moreira tem sido um nome de destaque nas recentes negociações entre a Diretoria da Affego e órgãos da Administração em prol da equiparação do subsídio de aposentados e pensionistas do Fisco. Parlamentar que intermediou o encontro entre o presidente Dilton e o governador Marconi Perillo, bem como com o secretário de Gestão e Planejamento Giuseppe Vecci, Iso se mostrou um importante aliado na restituição da paridade, atuando com o interesse genuíno de reverter a injustiça.

O evento do último sábado na Fazenda Funil reuniu correligionários e nomes conhecidos da esfera político-administrativa goiana, entre eles o já citado secretário Giuseppe Vecci, o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Marco Abrão Roriz, e até o vice-governador de Goiás, José Eliton, que representou o governador Marconi Perillo. A confraternização contou ainda com vereadores e prefeitos da região, que foram prestar seu apoio ao deputado.

O presidente Joaquim Dilton participou do encontro não apenas como aliado, mas como amigo do deputado Iso Moreira, alguém que conhece desde a infância. Uma comitiva de nove affegueanos também prestigiou a celebração, eram eles o diretor Juarez da Veiga Jardim; os conselheiros José Batista Segurado, Célio Marcos Cardoso e Luiz Carlos Goulart; e os associados Silvério Chagas de Carvalho, Joaquim Moura, Goldberges Teixeira Barbosa, Délcio Alves de Moura e Juracy Rocha Braga.

Fonte: Affego