Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 24/09/2014

Affego-Saúde recepciona auditores fiscais no Complexo Fazendário

Equipes da Affego e Affego-Saúde deram as boas-vindas aos auditores fiscais na entrada do Complexo Fazendário, nesta terça-feira, 23. Além de saborear um café da manhã, os fiscais e demais funcionários da Fazenda puderam aferir pressão, glicemia e conhecer um pouco mais sobre as vantagens e benefícios oferecidos pelo plano de saúde e as áreas lazer da Associação.

Assim, o estande montado no Complexo cumpriu seu objetivo de promover uma interação maior entre plano e os seus beneficiários. O auditor fiscal Waldomiro Kairalla Riemma é exemplo. Ele e toda família – esposa e filhos – fazem parte do Affego-Saúde há anos, mas o auditor confessa que não conhece muito bem os serviços oferecidos pelo plano no Centro Ambulatorial Dr. Marco Antônio de Castro, que fica na sede da Affego. “Recebo revista, jornais da Affego, mas nem sempre consigo conferir”, diz.

Nesta terça-feira, Waldomiro pôde aferir pressão, fazer teste de glicemia e ainda se informar sobre as especialidades médicos disponíveis no Ambulatório e os exames realizados tanto na unidade quanto no Laboratório Núcleo, que também fica na Affego, com a vantagem de ter coparticipação zero em vários procedimentos. “Achei muito legal, interessante essa iniciativa de se aproximar do beneficiário”, destacou.

Affego-Saúde sem taxa de inscrição

Na Sefaz, houve também a abertura do período promocional do Affego-Saúde. Aprovada pelo Conselho de Administração, a promoção prevê o ingresso de novos beneficiários, com idades de 0 a 48 anos, com isenção total da taxa de contribuição ao Fundo de Reserva e sem carência para consultas e exames laboratoriais.

Modernização

No quesito modernidade, a Affego leva aos auditores fiscais a apresentação de duas ferramentas já disponíveis aos affegueanos: a Reserva On-Line do Hotel Termas Caldas Affego, de Caldas Novas; e o Affego-Saúde Mobile, aplicativo que permite ter diversas informações sobre o plano de saúde direto de um smartphone ou tablet.

José Humberto, auditor fiscal, achou a iniciativa do Affego-Saúde excelente. “Prevenção é uma ação que barateia os custos do plano e garante mais qualidade de vida”, reforço. Empenhado na área de educação fiscal, José Humberto vê outra vantagem na ação do Affego-Saúde, já que além dos fiscais outras pessoas que trabalham no Complexo Fazendário puderam participar da aferição de pressão: “Assim, o Affego-Saúde presta também um serviço social e contribui também a cidadania, já que pessoas que não poderiam ter acesso a esse exame, hoje está fazendo aqui”, avaliou.

A ação do Affego-Saúde, que este ano celebra 25 anos, continua nesta quarta-feira, 24, das 8h às 13, no Complexo Fazendário. Se você não pode participar, compareça!

 

Fonte: Affego