Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 06/05/2015

2º Torneio de Pesca da Affego foi um sucesso no CCA

O Clube Campestre ficou pequeno na última sexta-feira, 1º de Maio, durante o 2º Torneio de Pesca promovido pela Affego. Num dos principais feriados do ano, aquele dedicado aos trabalhadores que movimentam o País de domingo a domingo, os associados puderam aproveitar momentos de lazer e descanso em família, com direito a música ao vivo, recreação nas piscinas e um almoço especial servido no bar do CCA.

Tudo para oferecer o melhor ambiente aos trinta e três pescadores que se inscreveram para a competição dos anzóis. No lago do Clube Campestre, mais de 600 caranhas e tambaquis foram encomendados pelo coordenador da área de lazer, Itamar Pereira, que também organizou o torneio: “Queríamos oferecer diversão de qualidade para a família fiscal, e o Clube é um espaço ideal para isso”, destacou.

De fato, o CCA foi palco da festa não só dos pescadores, que mantiveram seus postos à beira do lago e só saíam ocasionalmente para assar algum pescado, mas principalmente de seus filhos, esposas, sobrinhos e amigos, todos ocupados em alguma parte. As piscinas ficaram cheias, os chalés movimentados e a quadra de futebol society também foi tomada numa partida improvisada pelos próprios affegueanos.

Muitos se dirigiram ao coordenador Itamar e o parabenizavam pela organização do evento: “Eles falavam para fazermos mais eventos como este, que o CCA não pode ficar parado, e agradeciam pela realização do torneio”, revela o coordenador.

Um dos mais empolgados foi o ex-conselheiro e associado Luiz Carlos Goulart. Acompanhado pela esposa, o associado era só alegria com o torneio, e contou o motivo: “Amanhã sai minha aposentadoria e estou muito feliz por comemorar aqui!”. Quem também ficou radiante foi Jercílio Romero Júnior. Ele participou do torneio e conseguiu pescar nada menos que 22 peixes, sagrando-se assim como o grande Rei do Lago. Como prêmio, levou para casa o troféu de vencedor. Logo em seguida ficou Júnior Veiga, com 21 peixes na cesta.

 

Fonte: Affego