Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 19/11/2013

TCA está pronto para receber hóspedes no fim de ano

19/11/2013.

Nesta semana, dois conselhos da Affego reuniram-se. Primeiro, na terça-feira, 12, o Conselho de Gestão do TCA realizou seu encontro mensal e, nesta quinta-feira, foi a vez do Conselho Fiscal.

A reunião do Conselho de Gestão do TCA contou com a participação dos membros Rauil de Moura, Justino Ferreira Campos, João Rafael Sobrinho (presidente) e de João Batista da Silveira, além do presidente da Affego, Joaquim Dilton de Moura Ornelas, e do gerente do TCA, Antônio Divino da Conceição, mais conhecido por Tonico.

Os conselheiros de Gestão aprovaram o reajuste de 10% na tabela de hospedagem do TCA, que estavam defasadas, pois há mais de 14 meses não havia reposição dos valores praticados. Foi aprovado ainda o reajuste linear na tabela de produtos e servidos do restaurante. As duas alterações de tabela entram em vigor em 1º de janeiro de 2014.

“Informamos ainda que está sendo finalizada a adaptação de um apartamento do TCA para portadores de necessidades especiais”, salientou o presidente do Conselho de Gestão, João Rafael. Ele destacou que, durante a reunião, foram discutidas ações para o aperfeiçoamento no controle do estoque de produtos tanto no almoxarifado do Hotel quanto no restaurante.

João Rafael salientou que o TCA está pronto para receber os hóspedes e visitantes para as festas de fim de ano, e durante toda a alta temporada que se inicia em dezembro. Destacou ainda que a diretoria e os conselhos estudam algumas ações para ampliar a frequência. “Avaliamos, inclusive, a contratação de uma empresa para agenciar a venda de pacotes, principalmente durante a baixa temporada”.

Outra observação foi feita pelo conselheiro João Batista, que no dia de sua visita ao TCA acompanhou a inspeção feita pelo Corpo de Bombeiros ao Hotel. Os Bombeiros constataram apenas algumas poucas necessidades de alterações no TCA, que já estão sendo promovidas, e elogiaram a direção pelas providências já tomadas, como a sinalização de toda a área interna.

 

Fonte: Affego