Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 17/01/2014

Diretor do Affego-Saúde, Wilson Brandão vence sorteio da TV de 40”

17/01/2014.

O médico Wilson Brandão, Diretor do Affego-Saúde e um dos maiores doadores da Campanha Natal Fraterno em 2013, é quem levará para casa a TV de 40” oferecida pela Gold Corretora de Seguros para premiar um dos doadores da Campanha. O nome de dr. Wilson, como é conhecido entre os affegueanos, foi sorteado em evento que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 9, no Salão Nobre da Affego, com a presença do presidente Joaquim Dilton de Moura Ornelas; do representante da Gold, Cleiton José, e de colaboradores da Associação.

Eles testemunharam o sorteio e parabenizaram um dr. Wilson sorridente, que já tem até destino para a TV: “Vou presentar a minha filha”. Apesar da grande contribuição dada ao Natal Fraterno, Wilson Brandão se mostrou surpreso com o resultado da premiação. Antes, ele havia aberto mão de concorrer a um tablet de 10” sorteado entre os colaboradores affegueanos que mais arrecadaram itens para a Campanha. A ganhadora foi Naysse Mendes, do Departamento de RH.

Campeão de doações

Seguindo as regras da Campanha Natal Fraterno deste ano, a cada 5 kgs de alimentos não perecíveis entregues na Affego, o doador ganhava direito a um cupom para concorrer ao sorteio da TV de 40” oferecida pela Gold Corretora de Seguros.

Foram 100 kgs de alimentos arrecadados apenas por Wilson Brandão. Ao todo, o nome do médico estava em 20 cupons, o que já sinalizava seu envolvimento com o Natal Fraterno.

Além dele, vários colaboradores da Affego aderiram à Campanha e contribuíram para arrecadar os mais de 400 kgs destinados a doações. Duas instituições que auxiliam pessoas em situação de abandono serão beneficiadas: o Centro de Valorização da Mulher (Cevam) e a Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia (ASCEP).

Ao médico Wilson Brandão e a todos que participaram do Natal Fraterno, parabéns! Vocês fizeram a diferença na vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos carentes! Que em 2014 o sucesso da Campanha se repita!

 

Fonte: Affego